quinta-feira, 31 de março de 2011
por maais que;
A confiança é
um edifício difícil de ser construído, fácil de ser demolido e muito difícíl de ser reconstruído.
Saudades de quando.
daquele tempo que com nada tinhamos de nos preocupar!
daquela época em que os pais cuidavam de nós!
ah! Se aquele tempo pudesse voltar.
tempo aquele que nossos corações,
nossos pensamentos, não tinham maldade!
tempo aquele que sem medo, brincávamos e
sabiamos ser felizes. Mas o tempo passou,
nós crescemos e parece que esquecemos
| Tudo que é realmente nosso nunca se vai para sempre. |

" Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."
quinta-feira, 24 de março de 2011
não quero uma pessoa perfeita
eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.
não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.
eu queria alguém fiel. alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.
não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.
eu queria alguém fiel. alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.
hoje eu vou ignorar
terça-feira, 22 de março de 2011
Por que será
Qe é mais fácil chorar do que rir quando estamos sozinhos? Será que é porque as dores são pessoais e as alegrias são compartilhadas? O que aconteceria se compartilhássemos as dores ou começássemos a rir sozinhos?
(...)
(...)
Amadurecer leva tempo,
Leva seu coração junto com suas lágrimas também. Nunca vi ninguém dizer que amadureceu sem sofrer, sem levar na cara, sem doer. Existe aquelas pessoas que amadurecem antes do seu tempo, essas tipo eu, que aprendem a ver as coisas como elas realmente são muito depressa, levando empurrões dos trancos e barrancos que é a vida. É, essa era eu antes. Sabe quando chega alguém pra tirar toda tua concepção de amadurecimento e te transforma numa criança sem experiência por não saber por onde ir ? É, estou chegando à puberdade, eu acho. Que aliás, nem precisa se chegar nela para se ter o primeiro beijo mais. Sou uma mocinha querendo ser mulher a todo custo, querendo descobrir o que é que tem por trás de tudo, quando, por que e como se faz alguém feliz. Deve ser assim que pessoas apaixonadas ficam.
Depois de algum tempo
você aprende que, não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você junte os seus cacos. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar.. Que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe, depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar!
sábado, 12 de março de 2011
É engraçado como,
depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.
(...)
(...)
Há momentos em nossa vida,
que a gente se pergunta, por que é que as coisas são assim ?
São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas, descobrindo assim as certezas e as incertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e como você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida de peito aberto sem medo sem preceito sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser.
São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas, descobrindo assim as certezas e as incertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e como você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida de peito aberto sem medo sem preceito sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser.
Viver é escrever sem borracha
Viver é escrever a própria história sem retornos no tempo, sem apagar nem acrescentar o que passou. Somos personagens de uma história sem cortes, corremos os riscos das surpresas de cada cena, revivemos, superamos, caimos, sorrimos e choramos vivendo dentro de uma peça que se desenvolve, até as cortinas se fecharem e despertarmos verdadeiramente.
Pros erros há perdão,
segunda-feira, 7 de março de 2011
Ser forte é
ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão.Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte
Uma garota só precisa
De um garoto que possa ser homem o bastante
para prová-la que nem todos os homens são iguais!
♥
adoro (...)
para prová-la que nem todos os homens são iguais!
♥
adoro (...)
Entenda que,
Não olhe para o que perdeu,
Você deve sorrir,
Sabe qual o verdadeiro,
Seria tão diferente ,
Assinar:
Postagens (Atom)