daquele tempo que com nada tinhamos de nos preocupar!
daquela época em que os pais cuidavam de nós!
ah! Se aquele tempo pudesse voltar.
tempo aquele que nossos corações,
nossos pensamentos, não tinham maldade!
tempo aquele que sem medo, brincávamos e
sabiamos ser felizes. Mas o tempo passou,
nós crescemos e parece que esquecemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário