quinta-feira, 31 de março de 2011

 Tudo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.       
Tenho meus defeitos, acompanhado de qualidades. Quando estou brava fico na minha/quieta, é visível/fácil de perceber. Por que não é sempre que tenho coisas boas acontecendo, " surpresas " ocorrem direto, algumas entendendo outras não, e ignoro. Sou chata, e mudo de humor rápido, me irrito com facilidade. Mas, se faço uso da grosseria é por que cheguei no limite da paciência, se é que tenho alguma. Isso só vai acontecer, se caso provocar com insistência, algo que não teria a ousadia, de fazer. Sou agradável na medida do possível, depende muito de você. ;] Evito o ato de qualquer tipo de maldade, até que entre em meu caminho. Aqui se faz, como também se paga. Lei, da ação e reação. E não venha com falsidade, e " melação " ou com segundas intenções, aqui não rola. Pois, não desperdiço meu tempo e confiança com qualquer um. Choro por besteira, tenho medo de perder, cometo erros, já julguei sem direito, me arrependi quando não devia, fiz coisas que nem eu mesma acredito, e insisti quando não deveria. Perdoei e aconteceu novamente a mesma coisa, e já me machuquei muito. Não sei por que, ainda permaneço aqui. Mas, sempre estou de pé, desistir não existe para mim. Posso cair, mais sei me levantar, e com passos pequenos trilho o caminho. Marcas ficam, sejam no chão ou no coração. Sempre aprendo a lidar com a situação, seja boa ou ruim.

                                             
" Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário