sábado, 12 de março de 2011

Viver é escrever sem borracha


 Viver é escrever a própria história sem retornos no tempo, sem apagar nem acrescentar o que passou. Somos personagens de uma história sem cortes, corremos os riscos das surpresas de cada cena, revivemos, superamos, caimos, sorrimos e choramos vivendo dentro de uma peça que se desenvolve, até as cortinas se fecharem e despertarmos verdadeiramente.                                                                                                                     
                          





Nenhum comentário:

Postar um comentário