terça-feira, 22 de março de 2011

Por que será

Qe  é mais fácil chorar do que rir quando estamos sozinhos? Será que é porque as dores são pessoais e as alegrias são compartilhadas? O que aconteceria se compartilhássemos as dores ou começássemos a rir sozinhos?





                                                                  (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário