por maais que;
eu gooste de você eu me amo em primeiro lugar , não vou sofrer por você , não vou ser seu sapato para voce pisar em mim . não vou ser troxa o bastante para aguentar isso de novo então resolva sua vida escolha o que você bem quer depois me procure ou se achar melhor não me procure isso será sua resposta e eu vou entender que você nunca gostou de mim ! ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário