Porq sempre que nos sentimos triste choramos ?... Se em cada momento por mais dificil que seja Sorrir sempre é a melhor opção. Sentir dor por um amor perdido, ou simplesmente um vazio quando parece que ta tudo acabado ?... Para que existe a palavra felicidade , se quando algo acontece ... a sua tristeza aumenta? ...
A palavra felicidade não foi feita só pra momento felizes... mais sim para ser lembrada quando estamos nos sentindo um lixo ... ou estamos triste com algo ou alguma pessoa *-*, Lembre – se Ser Feliz Independente da Circunstância!!!
A palavra felicidade não foi feita só pra momento felizes... mais sim para ser lembrada quando estamos nos sentindo um lixo ... ou estamos triste com algo ou alguma pessoa *-*, Lembre – se Ser Feliz Independente da Circunstância!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário