sexta-feira, 3 de junho de 2011

....

   Porq  sempre que nos sentimos triste choramos ?... Se em cada momento por mais dificil que seja Sorrir sempre  é a  melhor opção.  Sentir dor  por um amor perdido, ou simplesmente  um vazio quando parece que ta tudo acabado ?... Para que existe  a palavra felicidade , se quando  algo acontece ...  a sua tristeza aumenta? ...
 A palavra felicidade não foi feita só pra momento felizes... mais sim para ser lembrada  quando estamos nos sentindo um lixo ... ou estamos triste com algo ou alguma pessoa *-*, Lembre – se Ser Feliz Independente da Circunstância!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário