sexta-feira, 3 de junho de 2011

...

As vezes passamos tanto tempo se dedicando a tantas coisas ... depois de um certo tempo você percebe que seu tempo não foi tão distribuído :/, quantas e quantas vezes rimos sem quer sorrir, ou, choramos por algo ou alguém que não vale a pena?... mts  e mts vezes fazemos isso, e o pior e quando você para é  percebe que tudo isso foi em vão, cada choro ou até mesmo o tempo perdido , com isso  podemos ter a  certeza que mesmo em vão  aprendemos um pequena lição... De  tempo ao tempo, só com o tempo  se pode resolver cada coisa, ou , até mesmo circunstância, algo que te incomode ..., é preciso  simplesmente ter a consciência , que estamos aqui por passagem , Deus nos preparou algo bem melhor, para que  se  iludir  com algo que te faça mal , ou , só atrapalhe deu  desempenho ?... Nunca se esqueça por mais que esteja difícil Deus ele tem algo bem melhor diante de cada momento difícil!!!
                                                                       feito por mim'

Nenhum comentário:

Postar um comentário