As vezes passamos tanto tempo se dedicando a tantas coisas ... depois de um certo tempo você percebe que seu tempo não foi tão distribuído :/, quantas e quantas vezes rimos sem quer sorrir, ou, choramos por algo ou alguém que não vale a pena?... mts e mts vezes fazemos isso, e o pior e quando você para é percebe que tudo isso foi em vão, cada choro ou até mesmo o tempo perdido , com isso podemos ter a certeza que mesmo em vão aprendemos um pequena lição... De tempo ao tempo, só com o tempo se pode resolver cada coisa, ou , até mesmo circunstância, algo que te incomode ..., é preciso simplesmente ter a consciência , que estamos aqui por passagem , Deus nos preparou algo bem melhor, para que se iludir com algo que te faça mal , ou , só atrapalhe deu desempenho ?... Nunca se esqueça por mais que esteja difícil Deus ele tem algo bem melhor diante de cada momento difícil!!!
feito por mim'♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário