sábado, 4 de junho de 2011

Amor ;DD


  oo amor mais lindo que  podemos sentir e aqueele por Deus, que independente das coisas não serem no nosso tempo, ou , nada acontecer quando queremos ...
 Esse  amor ele nunca muda... nem o nosso por ele , e  muito menos o dele por nos..
 As vezes penso,  quantas e  quantas  vezes falhamos ou pecados ... e  no final somos  recompensados ?...  o amor de Deus ele e tão mais, tãao grande que mesmo com nossas falhas  ele nos perdoa, nos abraça , nos acolhe quando mais precisamos... eo que fazemos pra agradecer  ?  MUITAS VEZES NADA ... Simplesmente nada ...    quando precisamos quem nos acolhe ée Deus,   mesmo que os  nossos amigos ou até mesmo os nossos familiares tentam , eles  nos alegra... mais quem nos conforta e Deus, pense bem no que você faz...   quase  todos os dias julgamos Deus por algo não ter acontecido como queremos, pedimos perdão  ele  perdoa...  assim ée  todos os dias!  Mais do que adianta pedi perdão e continuar a fazer as mesmas coisas? Não, adianta de nada...   De o seu melhor , homem(emgeral) nenhum precisa do seu melhor , só quem precisa é Deus, eele  sim merece todo o seu  melhor  !! Jesus  te ama independente dos  seus erros !


Nenhum comentário:

Postar um comentário