oo amor mais lindo que podemos sentir e aqueele por Deus, que independente das coisas não serem no nosso tempo, ou , nada acontecer quando queremos ...
Esse amor ele nunca muda... nem o nosso por ele , e muito menos o dele por nos..
As vezes penso, quantas e quantas vezes falhamos ou pecados ... e no final somos recompensados ?... o amor de Deus ele e tão mais, tãao grande que mesmo com nossas falhas ele nos perdoa, nos abraça , nos acolhe quando mais precisamos... eo que fazemos pra agradecer ? MUITAS VEZES NADA ... Simplesmente nada ... quando precisamos quem nos acolhe ée Deus, mesmo que os nossos amigos ou até mesmo os nossos familiares tentam , eles nos alegra... mais quem nos conforta e Deus, pense bem no que você faz... quase todos os dias julgamos Deus por algo não ter acontecido como queremos, pedimos perdão ele perdoa... assim ée todos os dias! Mais do que adianta pedi perdão e continuar a fazer as mesmas coisas? Não, adianta de nada... De o seu melhor , homem(emgeral) nenhum precisa do seu melhor , só quem precisa é Deus, eele sim merece todo o seu melhor !! Jesus te ama independente dos seus erros !
Nenhum comentário:
Postar um comentário