terça-feira, 12 de abril de 2011

Vejo pessoa que se dizem apaixonada, que ficam dias sem comer, 
ficam noite sem dormir, largam tudo pelo ''amor’' da vida delas,
 largam familia, amigos, velhos habitos e tantas coisas, 
entao eu só queria entender porque é tão dificil fazer isso por Jesus ?
Quando temos que fazer o mesmo por Jesus porque dizemos que é dificil ?

Faça por JESUS bem mais do que você faz pelo mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário