terça-feira, 12 de abril de 2011

Nossos planos são enganos e se não forem projetados por Deus será 
como folha seca levada pelo vento, assim corre a vida sem Ele.
Por isso coloque tudo nas mãos Dele, não tome decisão nenhuma 
sem antes conversar com Ele, Ele tem o melhor pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário