Ҩ In life you will never be alone
sábado, 25 de dezembro de 2010
Os anos passam
...
mas o que é realmente bom se mantém intocado e guardado ao tempo. Você só tem que cuidar das lembranças. Preservar.
E elas vão estar lá sempre que você quiser se sentir novo de novo.
2 comentários:
Anônimo
domingo, 26 dezembro, 2010
cuidar de cada lembrança, mas jamais querer revive-las *-*
Responder
Excluir
Respostas
Responder
L.N
segunda-feira, 27 dezembro, 2010
*-*
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
cuidar de cada lembrança, mas jamais querer revive-las *-*
ResponderExcluir*-*
ResponderExcluir