sábado, 25 de dezembro de 2010


                 Os anos passam ...


mas o que é realmente bom se mantém intocado e guardado ao tempo. Você só tem que cuidar das lembranças. Preservar. 
E elas vão estar lá sempre que você quiser se sentir novo de novo.

2 comentários: