
Ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se
amam, que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros
sentimentos e não os confundem com aventuras. e a fidelidade deve ser
usada em tudo na vida; ser fiel aos amigos, com a família, aos seus
princípios. sem passar por cima das pessoas .. ele independe de sua
orientação sexual, cultura e classe social; e fidelidade está na mente e
coração, naquilo que você é, no seu carácter. :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário