Ҩ In life you will never be alone
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o
sentimento
que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
(
Clarice Lispector
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário