quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
 (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário