sábado, 24 de setembro de 2011

 Sabe aqueele momento que você se sente sozinho(a) ,que dá aquela vontade de  você sumir e  nunca mais voltar, só para ver se você é importante pra alguém?,  Creio que todos   já nos sentimos assim, e um sentimento tão estranho... passa  por tua cabeça tantas coisas como [...] , 
quem sentiria minha falta?, será que alguém que te  diz eu amo você te  procuraria? , será que realmente eu  as pessoas que eu amo  sentiria minha falta ?? Tantas & tantas perguntas , sem ao menos uma resposta ...
 As vezes achamos que sumir resolve algum de nossos problemas ,pelo contrario faz mais problemas aparecerem,  concorda? ... Pense antes de faz algo no qual você sabe que quem realmente te ama  , vaai te procurar, que mesmo que as pessoas nao te tratem como uma rainha (ou rei)   você  é importante... E Lembre-se para Deus você  não é simplesmente mais um no MUNDO, mais que para ele   você tem um valor inexplicável , você  é especial, importante e o principal  ele te ama  *-*      

Nenhum comentário:

Postar um comentário