domingo, 21 de agosto de 2011

”Eu nunca vou dizer pra você, EU TE AMO, só porque é aquilo que você quer ouvir, eu vou dizer,EU TE AMO, porque é aquilo que meu coração quer falar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário