Ҩ In life you will never be alone
domingo, 21 de agosto de 2011
”Eu nunca vou dizer pra você,
EU TE AMO
, só porque é aquilo que você quer ouvir, eu vou dizer,
E
U
TE
AM
O
, porque é aquilo que meu coração qu
er
falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário