Dizer o que sentimos nem sempre as vezes é a melhor opção, as pessoas se aproveitam disso, é melhor guardado , do que espor a quem nao é digno de sentir o mesmo .
É que as vezes cansa, ficar esperando por alguém que não vai voltar., ♥
ah quem não o valorizará, não vale a pena mostrar pra quem não liga !!!
Lay & Juuh

Nenhum comentário:
Postar um comentário