domingo, 17 de julho de 2011

                                                 Nem sempre           ,D

ㅤquando eu lhe dizer que está tudo bem vai ser verdade, nem sempre eu vou gostar do que você gosta, nem sempre o sorriso que eu tenho no rosto vai significar que eu estou feliz, nem sempre eu vou fazer oque você disser que é melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário