sábado, 18 de junho de 2011

Enquanto a maioria ,

de nós sonham com amores perfeitos, homens que abrem a porta do carro, mandam flores e pagam a conta, eu vivo a realidade das baladas intermináveis, das cervejas geladas e da minha independência. Eu prefiro dançar uma noite inteira, do que discutir uma relação por horas, eu prefiro sentar em uma pracinha , falando abobrinhas com meus amigos do que bater boca. 

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário