Ҩ In life you will never be alone
terça-feira, 10 de maio de 2011
agradeci á Deus
por me presentiar com mais um dia pra viver, pra correr, guerriar. lutar com humildade, em minha oração pedi ao meu Senhor que me desse proteção !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário