...
Em 2O11 eu mudei de verdade , eu vou ser eu mesma vou jogar muita coisa pro alto vou largar muita gente vou agarrar muita coisa não vou deixa oportunidades fugirem nada mais vai fugir nem um segundo vai ser desperdiçado eu vou ser eu mesma de vez, vou ser feliz e fazer muita gente felizeu só quero o melhor pra mim! [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário