quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

      Sozinho NUNCA,estou com Deus


               

Quem tem Deus jamais estará sozinho, Deus o mestre de todos, nunca deixa você sozinho, ele está contigo em todos os momentos, dos melhores aos piores, lembre se disso:   
       Deus jamais lhe abandonará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário