quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

                   Idiota é alguem dizer ,

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ“eu quero morrer!”
ㅤㅤㅤ Enquanto há crianças em hospitais implorando 
ㅤㅤㅤㅤㅤa Deus por um segundo a mais de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário