Ҩ In life you will never be alone
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Idiota é alguem dizer ,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
“eu quero morrer!”
ㅤㅤㅤ Enquanto há crianças em hospitais implorando
ㅤㅤㅤㅤㅤa Deus por um segundo a mais de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário