Laysa ameii amoor ! atee chorei,eu te agradeçoo por vc ser essa pessoa maravilhosa q vc éer :D. agredeço a deus por ter colocado vc em minha vida,como vc msm disse ele tem um propositoo pra nós,e q esta nos fazendoo mtoo feliz ! conte smp cmg amigaa EU TE AMOO sz
Laysa ameii amoor ! atee chorei,eu te agradeçoo por vc ser essa pessoa maravilhosa q vc éer :D. agredeço a deus por ter colocado vc em minha vida,como vc msm disse ele tem um propositoo pra nós,e q esta nos fazendoo mtoo feliz ! conte smp cmg amigaa EU TE AMOO sz
ResponderExcluir