O que adianta ter amigos se as pessoa tentam nos afastar?
Do que adianta ter amigos se as pessoa julgam com maldade!
Apesar de tudo isso que acontece , não devemos jamais perder amigos que gostamos por coisas inúteis, pois amizade e algo que se conquista , mais do adianta conquistar e perder para coisas que não sentido ?!
Amigos são aqueles que estão com Você em todos os momentos sejam eles ruins ou bons!
Quem são as pessoas que te dão força pra continuar a batalha ?
Deus ele te ajuda em primeiro lugar, graças a ele temos os amigos que nos ajudam a ter forças pra continuar essa batalha !♥
se você realmente gosta de seus amigos lute para que sua amizade seja eterna
By: Laay

Nenhum comentário:
Postar um comentário