sábado, 20 de novembro de 2010

         Amizade



                                         


   O que adianta ter amigos  se as pessoa tentam nos afastar?
  Do que adianta ter amigos se  as pessoa julgam com maldade!

 Apesar de tudo  isso que acontece , não devemos jamais perder amigos que gostamos por  coisas inúteis, pois  amizade e  algo que se conquista , mais do adianta conquistar e perder para coisas que não sentido ?!
    Amigos são aqueles que estão com Você em todos os momentos sejam eles  ruins ou bons!

   Quem são as pessoas que te dão força  pra  continuar a batalha ?  
                                  Deus ele  te ajuda em primeiro lugar,  graças a ele temos os amigos que nos ajudam a ter forças pra  continuar essa batalha !♥

                     se você  realmente gosta de seus amigos lute para que sua amizade seja eterna

      By:  Laay

Nenhum comentário:

Postar um comentário